1 – Clique no menu Ferramentas, e depois em Configurações de Conta.
2 – Na aba Email, clique no botão Novo.
3 – Marque a opção definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidor adicionais e clique no botão Avançar.
4 – Selecione a opção POP3 e clique no botão Avançar.
5 – Na janela seguinte, preencha os campos:
6 – Após, clique no botão Mais configurações.
7 – Clique na aba Servidor de saída e ative a opção “Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação e Usar mesmas config. do servidor de email de entrada.
8 – Clique na aba Avançado.
A porta do Servidor de entrada (POP3) deve estar 110. Se não estiver, altere.
A porta do Servidor de saída (SMTP) deve estar 587. Se não estiver, altere.
Em seguida clique no botão Ok.
9 – Clique no botão Avançar para Finalizar.
1 – Clique em “Arquivo” no canto superior esquerdo da tela.
2 –Clique em “Adicionar Conta”.
3 – Selecione a opção: “Configuração manual ou tipos de servidor adicionais”, e clique em “Avançar”.
4 – Selecione a opção “POP” e clique no botão “Avançar”.
5 – Preencha os campos da seguinte forma:
6 – Depois, clique no botão “Mais configurações”.
7 – Clique na guia Servidor de saída e habilite a opção Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação e Usar mesmas config. do servidor de email de entrada.
8 – Clique na guia “Avançado” e habilite a opção “Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação” e “Usar mesmas config. do servidor de email de entrada”.
Após isso, preencha os campos:
Marque a opção: “Deixar uma cópia das mensagens no servidor”
9 – Feito isso Clique em OK, Avançar e Concluir.